sábado, 19 de março de 2011

Desejos...

      Desejos 
      Moacir D'Avila Severo
      gentileza de Jorge Mondin

      Teu calor, como espinilho,
      Braseando um fogo de chão,
      Vem secar-me das angústias
      De uma chuva solidão.

      Teus olhos, duas estrelas
      Candentes pra meus desejos.
      Verdes brilhos que se apagam
      Sob a nuvem dos meus beijos.

      Tua boca é uma cacimba
      De saliva cristalina,
      Mata minha sede de amor
      E a vertente não termina.

      Teus cabelos cor de trigo,
      Ondulados nos lançantes,
      Onde meus dedos galopam
      Na ansiedade dos instantes.

      Tuas mãos, casal de garças,
      Em meu corpo vêm pousar
      Para buscar emoções
      Na leveza do andejar.
      Se na estrada do carinho
      Nos tornamos dois andejos,
      Quero léguas de caminhos
      Pra saciar os meus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário